terça-feira, janeiro 27, 2004

Letrinhas....

Ó minha gente... já ando com esta fisgada desde sempre, e é assim:
Vocês nunca se deram conta daquela história da publicidade nas rádios, por exemplo, nos medicamentos ou empréstimos bancários, ou a put#* que os par%&#... a todos, e no final vêem com uma lengalenga da treta dita á laia de "isto-tem-que-ser-dito-por-lei-mas-que-se-fod%$#&..-que-a-gente-diz-isto-tão-depressa-que-ninguém-percebe-uma-ponta-de-um-corno" ?????
O que mais me chateia é que somos comidos por parvos, pois o facto de aquilo ser dito ou não vai a dar ao mesmo!... E depois não podemos refilar que não fomos avisados!!!
Aliás, nalguns Países até devia ser lido m-u-i-t-o- d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o, como por exemplo nos USA !... Sério!.. Conhecem aquela dum americano que ganhou uma causa no tribunal contra um fabricante de Micro Ondas? Não? Então eu conto:
Um fabricante de aparelhos de Micro Ondas foi processado em tribunal por um marmanjo qualquer, porque se lembrou de enfiar o gato dentro do dito cujo para o secar após lhe ter dado um banho!... Claro está que a porra do gato quando de lá saiu, só lhe faltavam umas batatinhas assadas para acompanhar e uma garafinha de um bom tinto para ajudar...
Ora o inteligente do dono do gato não esteve com meias medidas: processou o fabricante porque nas instruções não vinha lá a dizer que não se podiam enfiar gatos nos Micro Ondas!... e ganhou!!!!!...
Estão a ver porque é que a gente devia ouvir bem as "letrinhas miúdas" ???..... Pois claro....
Eu até já fui ler o manual do meu Micro Ondas e lá vem, bem preto-no-branco: "Não meta o gato no micro ondas, a não ser que seja Vietnamita".
E assim........

Sem comentários: