sábado, janeiro 24, 2004

Reclamação do tio Jorge

Coitado do Jorge Costa (que até já está a pensar mudar o nome do blog dele para pés geladinhos)... que bem tenta receber um convite para afiambrar queijo da serra e farinheiras (o que há em Caria de mais parecido com alheiras)... mas o Chico Padeiro népias.
Agora até lhe deu para meter uma cunha à nossa amiga São Rosas (sim, sim, aquela taradona adorou, até pelo detalhe de ele, no fim, não se ter limpo aos cortinados) no blog a funda São:
"Eis que pergunto á [cá para mim o Jorge Costa anda a ler muito Chico Padeiro] minha amiga São se acaso este motor de busca não me buscará um queijo da Serra ao qual me "tentei axantrar" lá prós lados de Belmonte???
Andam por lá uns "Franciscos" espetadores de cus alheios a quem eu tentei induzir a ofertar um... mas o violador de cus caninos não se deu por achado e foi tomar café ao Lugar das Almofadas Novas. E eu sem o queijo..."

Chico, faz alguma coisa, carais, senão o homem ainda desmaia (ou desmatosinhos, não sei bem)!

Sem comentários: